Para que possa ter mais credibilidade com seus clientes e fornecedores é nuito importânte que você possa transmitir essa confiança através dos mais diversos meios. Hoje Gostaria de compartilhar algumas vantagens em sua empresa ter um e-mail corporativo (Ex.: [email protected]) em relação à você ter um e-mail gratuito (Ex.: [email protected]), e como isso pode impactar na satisfação junto aos seus parceiros.
1) Credibilidade
Quando o seu cliente recebe um e-mail com um orçamento através de um e-mail corporativo, fatalmente se agrega valor ao conteúdo desse e-mail demonstrando que a empresa possui um canal próprio e armazena esses e-mails com segurança, transmitindo um ar de seriedade ao receptor desse e-mail.
2) Identificação
Facilita a identificação do receptor quando cada setor da empresa possui seu próprio endereço (Ex.: [email protected] ou [email protected]).
3) Reputação
A reputação de seus e-mails aumentam quando você utiliza seu e-mail com próprio domínio para que as mensagens não sejam incorretamente consideradas como Spam ou vírus pelo receptor das mensagens.
4) Segurança
Ter e-mail e domínio próprio não somente assegura o profissionalismo nas conversas quanto garante a certeza que esses dados são seus e estarão armazenados para sempre.
O procedimento para ter um e-mail corporativo é relativamente simples. Basta você ter o seu domínio registrado e solicitar à sua hospedagem a criação desses e-mails.